ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

LAJE: marido corta pescoço da companheira e manda filho ir ver a mãe

Por Notícia na Tela
22 de outubro de 2021 16:42 Comentários
Uma mulher de 31 anos foi assassinada com golpes de facão, na manhã desta sexta-feira (22), na localidade rural do Tourinho, no município de Laje.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o companheiro é o principal suspeito do o crime. Ainda conforme relatos, um dos golpes atingiu o pescoço da vítima conhecida como Lurdinha que deixou três filhos.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e até o fechamento da matéria não houve prisões, conforme publicou o site Voz da Bahia.

Já a redação do Notícia na Tela teve acesso a um dos áudio que circula em grupos de Whatsapp, em que um cidadão relata informações mais coerentes as imagens. 

Levando em consideração a narrativa o ato criminoso pode ter sido premeditado. O corpo da mulher foi encontrado junto a uma pesada de carne em meio as pedra de um rio.
No áudio a pessoa chega a falar que muito anos de SAMU, nunca viu algo tão contagiante, pela cena
 e a crueldade, relata ainda que o criminoso teria matado a sua companheira e mandado os filho ir ver a mãe deles. O mesmo já estava com as roupas arrumadas e fugiu. 

O filho por sua vez teria pedido ajuda a um tio quando encontrou a mãe morta. A pessoa que narra as informações relata ainda que os cachorros da vítimas reagiram de forma inusitada quando viram o corpo da sua cuidadora: as pessoas tiravam e eles voltavam para cheirar e buscando uma atenção, latindo até deitarem junto ao corpo.

Segundo o áudio que está arquivado na redação, a motivação do crime foi ciúmes.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br