ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Quatro bandidos morrem em operação policial; já foram identificados

Por Notícia na Tela
29 de outubro de 2021 10:18 Comentários
Quatro criminosos envolvidos na explosão da Casa Lotérica do município de Itanagra foram alcançados por equipes das polícias Militar e Civil, na noite de quinta-feira (28). Armas, explosivos e munições foram encontrados com o grupo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os  criminosos atacaram as equipes com disparos de arma de fogo e, no confronto, acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram.

Na madrugada desta quinta-feira, o grupo tentou abrir os cofres da única casa lotérica do município localizado a cerca de 130 km de Salvador utilizando explosivos, mas não teve êxito. A polícia recebeu informações de que os quatro assaltantes estavam em um carro modelo Corsa Classic, na BR-101, com destino a Feira de Santana, e iniciou as buscas. No entroncamento da cidade de Amélia Rodrigues, o quarteto foi avistado.

Com o grupo foram apreendidos quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas. Os materiais foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Depois de explodirem os caixas eletrônicos na cidade baiana, os bandidos deixaram os moradores de Itanagra sem a única forma de movimentar dinheiro na cidade. Até que os caixas sejam recuperados, será preciso viajar até Alagoinhas, a uma hora de distância,  para as movimentações financeiras
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br