ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Treta na CMS: Carballal diz que "destempero" de Aleluia é motivado por "desgoverno" de Bolsonaro

Por Notícia na Tela
29 de outubro de 2021 11:56 Comentários
O vereador Henrique Carballal (PDT) é mais a repudiar as declarações recentes do colega da Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), que acusa o Executivo de empurrar projetos tal qual um "tratos", e aglutinar propostas como verdadeiros "balaios de gato". 

Carballal diz que o "destempero" mostrado por Aleluia nasce situação fragilizada hoje do governo de Jair Bolsonaro, o qual o vereador do DEM é apoiador convicto. Segundo o pedetista, a fala de Aleluia foi motivada pelo "desgoverno de Brasília" que tem como chefe um "genocida".

"Esse destempero de Aleluia é fruto do desespero pelo desgoverno de Brasília, liderado por um genocida que ajudou na morte de mais de 600 mil brasileiros e brasileiras. Foi triste e revoltante o depoimento dos órfãos da covid na CPI do Senado Federal. Temos o direito de nos indignar com um governo que está destruindo o país", lamenta Carballal, que reforça que Aleluia nunca se queixou anteriormente do fato e que sempre aprovou as matérias. 

Para o vereador, a atitude de Aleluia o distanciou do "sonho" de ser presidente da CMS, ao passo em que encontra dificuldades para crescer no interior e se viabilizar candidato ao legislativo estadual ou nacional.

"Aleluia tem ficado isolado na Casa, vendo seu sonho de ser presidente do poder ir por água abaixo, além da dificuldade que tem tido no interior para fincar as bases para sua candidatura a deputado federal", pontua.
BNews
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br