ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Moradores de Moenda sofrem com enchentes e esgoto a céu aberto

Por Notícia na Tela
30 de novembro de 2021 20:47 Comentários

Em vídeos publicados nos grupos de um aplicativo, alguns moradores relatam e provam o sofrimento de muitos moradores depois que uma obra inacabada da prefeitura foi esquecida e tida como concluída.

Antes da pavimentação feita ano passado, água de esgoto e fluvial corria livremente sem danificar imóveis ou danos à saúde. Hoje basta uma chuva forte e as casas alagam.

Em conversa com moradores, a redação apurou que foi feito uma modificação no trajeto da água fluvial quando executado a obra de pavimentação realizada pela prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves.

Outro transtorno
Por razões políticas, um dos proprietários proibiu a passagem da rede de esgoto em sua propriedade alegando que seria despejado em um riacho nos fundos de sua propriedade, mas este mesmo já recebe esgoto de outras ruas. O proprietário, além de impedir, selou a saída da tubulação com concreto e até então a prefeitura não resolveu a falta de planejamento e o esgoto corre a céu aberto.

Já água fluvial que tinha um destino livre em outra localidade foi feito uma espécie de barragem para desviar pela tubulação insuficiente, expondo os moradores a todos os prejuízo e transtornos.

Veja algumas imagens:


NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br