ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Obras de construção de pontos de ônibus foram paralisadas e tancredenses estão desamparados em período de chuva

Por Notícia na Tela
11 de novembro de 2021 15:58 Comentários

Fotos: Ananias Pereira
A prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves planeja reconstruir ou construir novas estruturas como ponto de apoio para embarque e desembarque de pessoas que desejam viajar, ponto de ônibus. Obras necessária em todo município.

Aqui no NT, relatamos algumas estruturas em estado de ruínas e em riscos eminentes de desabamento e desabou. Estes também foram os primeiros a abrir o projeto de construção de novos pontos de ônibus, estes são do trecho Corte de Pedra à sede do município, vale lembrar que além dos pontos as margens da BR 101, há expectativa de que algumas regiões rurais também recebam os abrigos. 
O fato é que são obras de pequeno porte e em Corte de Pedra, “ponto de Neco”, “Baixa Formosa”, Pelourinho e  Moenda tiveram obras iniciadas e em dias de sol forte, chegou as chuvas e nada concluído, Moenda chega a ser pior a situação devido aos buracos de fundação que a empresa deixou abertos.
Foto: Leitor de Moenda

A obra é sim importante, mas para ser útil é necessário que concluam e devolva a tranquilidade daqueles que estão a viajar, bem como dos alunos que esperam o transporte escolar.


Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br