ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Policiais da 60ª CIPM atropelam motociclista em Teolândia, após confundir com meliante de roubo a moto, diz populares

Por Notícia na Tela
10 de novembro de 2021 09:58 Comentários
A guarnição do serviço ordinário da Policia Militar do município de Teolândia pertencente a 60ª CIPM- Gandu, estiveram envolvido em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (09), quando por uma confusão de informação atropelou duas pessoas em uma moto  modelo fan 160 cc. 

Neste veículo estava “Erick” e sua irmã. Segundo alguns populares que estavam no local e presenciaram a situação, um jovem estaria conduzindo sua irmã para vendas de rifa quando a guarnição recebeu uma denúncia de um roubo de moto por um infrator vestindo uma camisa vermelha, na mesma cor que “Erick” estava vestido. 

Relataram ainda que a viatura avançou sobre a motocicleta em que estava “Erick” ocasionando assim graves lesões no jovem.

Foi relatado ainda que pessoas gritaram avisando não ser aquele, os “ladrões”. A viatura tentou frenagem, mas foi tarde e não pode evitar a colisão. Diante dos fatos um dos agentes da PM entrou em estado de choque e foi levado ao hospital.


Já as vítimas foram devidamente socorridas.

Outra guarnição da 60ª CIPM, foi deslocada para proceder com apoio na situação, a PRF também esteve no local. Já a moto foi recolhida pela PM.

Diante do grave erro da guarnição o estado deve indenizar as vítimas e cumprir com todas as obrigações pertinentes a devida recuperação e restabelecimento do veículo, se não for perca total, uma vez que o chassis pode ter empenado pelo fato da viatura ficar sobre a moto. 

A redação segue a disposição para possível pronunciamento da Polícia Militar.
NOTÍCIA NA TELA