ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Tentativa de assalto termina com troca de tiros e dois criminosos mortos na BR 101

Por Notícia na Tela
3 de novembro de 2021 11:24 Comentários
Uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (02), a uma barraca nas proximidades do Assentamento Margarida Alves, na BR 101 em Montinho, distrito de Itabela, terminou com troca de tiros entre policiais da Rondesp e criminosos.

Segundo informações, uma guarnição da Rondesp trafegava pela BR 101 quando os policiais perceberam dois criminosos em uma moto assaltando o proprietário da barraca que vende produtos orgânicos.
 
Ato contínuo, os policiais pararam a viatura e quando desceram foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram e na troca de tiros dois meliantes foram alvejados. 

Socorridos para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Segundo a polícia, em poder dos indivíduos foram aprendidos uma moto, um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 32 com o cano serrado.

Um dos elementos foi identificado por Ramon Rocha de Jesus, vulgo “Galego”, 19 anos, ele é acusado na morte de um homem identificado como Cleisson Quirino Barboza, de 43 anos, que morreu no hospital após ser espancado no povoado de São João do Monte, “Montinho”, no município de Itabela.


O segundo homem que estava na companhia de “Galego” foi identificado por Genilson Cardoso Braz, de 20 anos, natural de Porto Seguro. Galego morava em uma aldeia na região de  Monte Pascoal.

Os corpos foram levados para o IML- Instituto Médico Legal, em Eunápolis. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Eunápolis aonde o caso foi registrado.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br