ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Cidades do Vale de Jiquiriçá choram, o sofrimento com as chuvas são gigantescos

Por Notícia na Tela
28 de dezembro de 2021 11:05 Comentários
Foto: Iuris
Na região do Vale de Jiquiriçá tem destruição, alagamentos, desmoronamento, fim de histórias, dores, lágrimas e solidariedade, tudo por conta das fortes chuvas deste final de semana.

O último sábado de 2021 foi pra confirmar o ano difícil em todos os aspectos para a população destas regiões que vive ainda os efeitos da pandemia, acrescida desta onda gripal do H3N2 que vem assustando muitas secretarias de saúde. Como se não fosse tão ruim tudo isso, o volume de chuva foi assustador para moradores do vale e outras regiões como o Baixo Sul.

Mutuípe, por exemplo, já vivia em estado de alerta por conta das chuvas anteriores. Assim também estava a população de Laje, Jiquiriçá e Ubaíra todos com as sequelas da semana anterior.



Informações dão conta que as águas da região estão diminuindo, no que diz respeito as enchentes e, a população revirando os destroços para fazer limpeza onde já é possível acessar. A destruição é grande. 

Campanhas de arrecadações estão acontecendo em cidades que não foram atingidas para serem destinadas as famílias desabrigadas e necessitadas. Neste contexto qualquer pessoa pode fazer sua doação nas igrejas ou pontos de coletas em pontos estratégicos de suas cidades.

VEJA COMO FICOU A CIDADE:
Sequência de vídeos produzidos por Gislan Senna


Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br