Fim da falta de abastecimento no povoado de Burietá, a bomba chegou
Fotos: Reprodução |
Na semana passada foi noticiado pelo Site notícia na tela a falta de abastecimento em algumas ruas do povoado Burietá, em Teolândia. Na oportunidade, o secretário da pasta havia se comprometido a informar quando o problema fosse resolvido.
Assim como a redação apresentou na reportagem a indignação e cobrança de moradores, também redigimos a fala e explicação do secretário. Este, por sua vez, assegurava na oportunidade que o equipamento (bomba) de uso no abastecimento já estava consertado e dependia apenas de tramitação burocrática, liberação de órgãos diferentes. Pois então já chegou e está instalada, agora é questão de tempo para normalizar o serviço.
Mas mesmo antes da chegada da bomba nossa redação recebeu a informação que a equipe do serviço de água local conseguiu abastecer onde antes não caia água há aproximadamente 30 dias.
Dois fatos chamam atenção da redação NT. A educação e disposição de um secretário atender a imprensa com muito zelo, esclarecimento e cumprimento dos compromissos assumidos. E como é importante a boa comunicação para resolver um problema de comunidade. Feita a denúncia veio um posicionamento e certamente um estudo de toda equipe para tentar amenizar, conseguindo êxito.
A imprensa só é inimiga de gestão quando há uma omissão dos fatos.
Notícia na Tela