ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Ibametro interditou sete bombas de combustíveis por irregularidades

Por Notícia na Tela
3 de dezembro de 2021 10:19 Comentários
Vinte e quatro postos foram fiscalizados pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), Ministério Público, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP) nas cidades de Salvador e Feira de Santana. A ação foi finalizada nesta quinta-feira (2).

Ao total, 81 amostras de combustível foram analisadas, um posto foi autuado administrativamente, seis foram notificados para apresentar documentações, 50 bombas fiscalizadas, sendo que 25 delas foram reprovadas e sete interditadas.

“Estamos finalizando a primeira etapa desta operação com um saldo bastante positivo de fiscalizações. Seguimos atentos aos postos e em caso de irregularidade, o consumidor pode informar por meio do Disque Denúncia”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

Em outubro, uma fiscalização do Ibametro interditou bombas de três postos em Vitória da Comquista. Os estabelecimentos estariam fornecendo menos combustível do que o registrado.


NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br