ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Prefeitura de Valença solicita que moradores de áreas de riscos em Guaibim saiam de suas casas

Por Notícia na Tela
28 de dezembro de 2021 00:56 Comentários
A Prefeitura de Valença emitiu alerta, por meio de vídeo publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (27), solicitando que os moradores de localidades de risco no distrito de Guaibim procurem locais mais seguros. O anúncio também orienta que as pessoas não se dirijam a localidade neste período.

De acordo com informações, há riscos de aumentos no nível da água que já provocou a enchente de localidades no Guaibim e de trecho da rodovia BA 887, na manhã de segunda-feira (27). O município já decretou situação de emergência e se soma a mais 115 que foram atingidas pelas fortes chuvas que caem na Bahia.

Ainda conforme o comunicado, a Prefeitura de Valença está disponível para prestar auxílio as famílias que não tiverem para onde se dirigir, através da disponibilização de transporte e abrigos.

Desde o final de semana, um dos abrigos disponíveis na cidade é o do antigo Colégio João Leonardo. O local está recebendo também doações de alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados e produtos de higiene.
Atualiza Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br