ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Homem com problemas mentais, tem se tornado ameaça para tancredenses

Por Notícia na Tela
6 de janeiro de 2022 19:41 Comentários
Um homem já foi filmado em diversas situações de agressão à mulheres que trabalham em estabelecimentos comerciais na cidade de Presidente Tancredo Neves. Ele tem problemas mentais e, segundo comentários, atestado de loucura.

Imagens mostram o exato momento em que ele dá um soco na funcionária de uma lanchonete, aproximadamente quinze dias. Em outra loja da mesma empresa, ameaça outras mulheres, destrói bolos e outros produtos que estavam expostos no local, as imagens mostram que a situação teria acontecido no dia 01 de Janeiro.

Após o vazamento deste material, a redação NT fez contato com a empresária para atestar a veracidade e autorização de uso das imagens. Desta forma ela disse que estava assustada e que não tem condições de contratar uma segurança particular para zelar pela integridade de sua equipe. O poder público precisa tomar providências.

Alguns internautas relatam que em outros comércios ele tem assediado meninas em seu posto de trabalho, o que pode gerar mais problemas graves.

O Município, a família e o poder judiciário precisam agir imediatamente para evitar uma tragédia anunciada. E voltamos a falar  do BO. A delegacia não pode se negar registrar um Boletim, as vitimas precisam se resguardar dentro da legalidade. É obrigação.

O Boletim de ocorrência pode sofrer suas avaliações pelas autoridades para então proceder com o documento: 
“para fins do registro de boletim de ocorrência há diferença entre fatos delituosos, fatos não criminais, mas de relevância jurídica e fatos sem relevância jurídica.”

Ameaças, agressão, importunação e destruição de propriedades e bens não são crimes?

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br