ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Homem que atropelou grupo na Ilha de Itaparica é identificado

Por Notícia na Tela
19 de janeiro de 2022 14:32 Comentários
O homem responsável por atropelar um grupo de pessoas no domingo (16), em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, distrito da cidade de Vera Cruz, já foi identificado pela polícia e irá se apresentar às autoridades policiais até sexta-feira (21). A informação é do delegado responsável pelo caso, Willian Achan, titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz (DT).

O condutor do veículo que matou três pessoas e feriu outras seis fugiu do local sem prestar socorro. O grupo de pessoas parou às margens da pista para dar socorro a um homem que se envolveu em um acidente. Minutos depois, segundo relatos de testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por um outro carro que estava em alta velocidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro acidente foi uma batida frontal entre uma motocicleta e um carro de passeio. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Uma coisa foi comprovada: ele fugiu. Agora quanto a situação de ingestão de bebida alcoólica, se ele estava em alguma festa, vamos apurar e ver a parcela de culpa […] Temos informações de que ele vai se apresentar entre quarta e quinta, ou, no mais tardar, na sexta”, informou o delegado, em entrevista à RecordTV Itapoan.

A identidade do suspeito não foi revelada. Na segunda-feira (17), uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer/PMBA) encaminhou três vítimas, de 43, 20 e 19 anos, para o Hospital do Subúrbio (HS) e para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Elas estavam internadas no Hospital Geral de Itaparica (HGI). 
Bnews
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br