ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Homem morto a pauladas e outro tancredense morto em Salvador

Por Notícia na Tela
25 de janeiro de 2022 22:05 Comentários

Na quarta semana do ano de 2022 o tancredense toma conhecimento do 5º óbito por morte violenta, seja confronto entre elementos de conduta duvidosa ou em confronto com a Polícia. Cinco pessoas ou jovens morreram.

Na manhã desta terça-feira (25), em uma rua do Bairro do Ginásio homens entram em briga corporal e um jovem identificado por “Juninho” foi socorrido por prepostos da Polícia Militar e Samu 192, sendo levado para o Hospital local, mas não resistiu.

Este elemento também era um conhecido das ocorrência policiais. As razões para a briga não foram apuradas nem expressadas por quem viu a “modalidade de atividade física”. 

As pessoas já não andam com tranquilidade nas ruas da cidade, por mais que queiram passar uma imagem de pacificação, a realidade tem números e estatísticas não registradas e que os poderes públicos tem obrigações conjuntamente. 

CASO DE SALVADOR

Um homem por nome Edson e apelidado de “Dante”, morava atualmente em Salvador mas filho de Presidente Tancredo Neves foi morto a tiros, sua família são residentes no município.

Filho de uma família humilde mas de muita gente honesta. Seu pai conhecido com zé Pedreiro lutou como pode para ter em seu filho um homem integro, como o segundo filhos.

Notícia na tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br