Pres. Tanc. Neves: Homem morto a tiros na tarde de Domingo, criminalidade em alta
Entrando para as estatísticas e mantendo o alto índice de crimes violentos, o município de Presidente Tancredo Neves registra o segundo homicídio e vários assaltos à motocicletas.
Domingo (09), um homem foi executado a tiros à luz do dia, no meio da rua, e “ninguém sabe nem viu nada”. Mas quem vai se envolver?
Se por acaso o poder Judiciário se movimentar e deliberar uma boa investigação estes índice de violência no município de Presidente Tancredo Neves reduziriam bem como traria uma tranquilidade à população. Não sendo apenas os homicídios a necessidade de investigação, mas os constantes e recorrentes furtos e assaltos tendo como produto os celulares e motos.
Todo poder público local e estadual deveriam se mobilizar para resolver o problema, mas na delegacia é preferível desmotivar os registros de Boletim. Consequentemente sem estatísticas reais, sem investimentos.
A Segurança Pública é uma obrigação do estado, mas para Tancredo cumpre-se apenas envio de viaturas. Isso não é investimento.
Notícia na Tela