ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Homem morto a tiros na tarde de Domingo, criminalidade em alta

Por Notícia na Tela
10 de janeiro de 2022 20:30 Comentários

Entrando para as estatísticas e mantendo o alto índice de crimes violentos, o município de Presidente Tancredo Neves registra o segundo homicídio e vários assaltos à motocicletas.

Domingo (09), um homem foi executado a tiros à luz do dia, no meio da rua, e “ninguém sabe nem viu nada”. Mas quem vai se envolver?

Trata-se do jovem Nicolas Santos, conhecido pelo apelido de “Chico Belo”. Motivação é desconhecida. 
Se por acaso o poder Judiciário se movimentar e deliberar uma boa investigação estes índice de violência no município de Presidente Tancredo Neves reduziriam bem como traria uma tranquilidade à população. Não sendo apenas os homicídios a necessidade de investigação, mas os constantes e recorrentes furtos e assaltos tendo como produto os celulares e motos.

Todo poder público local e estadual deveriam se mobilizar para resolver o problema, mas na delegacia é preferível desmotivar os registros de Boletim. Consequentemente sem estatísticas reais, sem investimentos. 

A Segurança Pública é uma obrigação do estado, mas para Tancredo cumpre-se apenas envio de viaturas. Isso não é investimento. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br