ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha no extremo sul da Bahia

Por Notícia na Tela
18 de janeiro de 2022 22:51 Comentários
Na noite de ontem (17.janeiro), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 514 quilos de maconha que estavam escondidos em uma caminhonete de luxo. A apreensão aconteceu na BR-101, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Itagimirim, no extremo sul baiano.

Os agentes rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor do veículo quando perceberam que a parte traseira da caminhonete estava mais baixa que o normal. O condutor do carro, no entanto, tentou fugir em alta velocidade ao perceber a presença dos policiais.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do carro e capotou no km 692 da BR-101, trecho de Eunápolis. Após o acidente, o homem foi capturado, no entanto, outro ocupante do veículo atirou contra a polícia e, até então, não foi localizado.

Durante verificação dos sinais do carro, a PRF constatou que a caminhonete tinha placas clonadas de um veículo furtado em setembro do ano passado no estado de Minas Gerais. No compartimento interno, os 514 quilos do entorpecente estavam escondidos.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com a droga apreendida e o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis. Inicialmente, ele pode responder pelos crimes de associação ao tráfico, receptação, tráfico de drogas e homicídio tentado. 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br