ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Secretário de planejamento ameaça atirar na cabeça de diretor de limpeza dentro da prefeitura

Por Notícia na Tela
12 de janeiro de 2022 21:47 Comentários
Compareceu a delegacia de Polícia Civil de Ubatã, no Sul da Bahia; o diretor de limpeza pública do mesmo município identificado pelas iniciais Jeconias Vieira Lopes Jr alegando ter sofrido uma ameaça pelo então secretário de planejamento Expedito Rigoud, enquanto estava em sua sala no prédio da prefeitura.

 De acordo com informações repassadas pelo boletim de ocorrência registrada na secretaria de segurança pública do estado da Bahia sob Nº00020592/2022, a vítima ainda alegou que foi xingado com palavras de baixo calão e ameaçado de morte pelo secretário, “disse que daria um tiro na cabeça do comunicante”, destaca o boletim.

 A ocorrência não aponta se o acusado chegou a usar a arma no momento da ameaça, que aconteceu por volta das 10:30 horas da manhã desta terça-feira (11), entretanto, todavia destaca que a vítima contou que um “fuxico” envolvendo seu nome pode ser o pivô da confusão. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil do município e arremetido a justiça após oitiva das partes. Apesar do ocorrido dentro do prédio do poder executivo, o prefeito Tinho Do Vale não tomou nenhuma providência sobre o caso. Um funcionário da prefeitura disse "que com a "desatuação" do prefeito em atos inconstitucionais envolvendo apoiadores de campanha eleitoral dentro da prefeitura, preocupa não só quem trabalha interno, bem como outros funcionários e leva a população a coagir suas necessidades de ir ao prédio público". 

Mateus Oliver Repórter
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br