ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Homem introduz pilha no pênis por 24h e fica sem urinar completamente por meses

Por Notícia na Tela
28 de fevereiro de 2022 15:05 Comentários
Um homem ficou meses sem urinar após colocar uma pilha AA no pênis e deixá-la por 24h no local. O caso aconteceu em Teerã, no Irã.  O homem de 49 anos teve a identidade preservada e não informou o motivo de ter introduzido as pilhas no órgão genital. 

O caso foi registrado por médicos da Universidade Shahid Beheshti, na revista científica Urology Case Reports. De acordo com os profissionais, o homem precisou realizar uma cirurgia de enxerto de pele, retirada do interior da bochecha e dos lábios do paciente.

De acordo com o Metrópoles, cinco meses depois, o paciente retornou se queixando de dor e de uma sensação de queimação ao urinar. Segundo ele, parecia que nunca a bexiga era esvaziada completamente.

Novos exames mostraram danos “graves e progressivos” na uretra do homem, que bloquearam parcialmente o tubo que transporta a urina e o sêmen através do pênis.

O problema foi solucionado depois que os médicos abriram o períneo – área entre o pênis e o ânus – do paciente para alcançar a uretra e colocaram um enxerto de pele para reparar a uretra. 

Um novo check-up feito seis meses depois mostrou que o iraniano está totalmente recuperado, com o pênis curado e funcionando corretamente.

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br