Jovem ex-morador de Corte de Pedra não resiste supostamente a um infarto, aos 19 anos
Devid tinha 19 anos e trabalhava em um mercado na cidade de Brumado onde morava com sua mãe e estava se recuperando do covid-19, quando na tarde de ontem, quinta-feira 03, veio a óbito com uma suspeita de infarto.
As primeiras informações eram de que ele teria sofrido um Infarto, mas ao logo da construção desta matéria, e em contato com pessoas próximas foi levantada outra suspeita como causa da sua morte.
A avó paterna de Devid reside em Corte de Pedra no município de Presidente Tancredo Neves e, por anos ainda criança ele morou no distrito, cresceu, fez amizades, estudou e com o fim do relacionamento de seus pais ele foi morar com sua mãe, Adriana. Valmir (pai de criação), reside atualmente em São Paulo.
Ele que esteve visitando seus familiares e amigos em Corte de Pedra, na páscoa do ano passado, deixou muitas amizades e saudades na comunidade, era um jovem alegre e bom rapaz.
A redação expressa solidariedade a todos que sofrem com esta partida repentina e dolorosa, momento em que só Deus pode restabelecer as forças emocionais e psicológica consequentemente. E principalmente a senhora Adriana e ao senhor Valmir.
Notícia na Tela