ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Jovem ex-morador de Corte de Pedra não resiste supostamente a um infarto, aos 19 anos

Por Notícia na Tela
4 de fevereiro de 2022 11:21 Comentários
Devid tinha 19 anos e trabalhava em um mercado na cidade de Brumado onde morava  com sua mãe e estava se recuperando do covid-19, quando na tarde de ontem, quinta-feira 03, veio a óbito com uma suspeita de infarto.

As primeiras informações eram de que ele teria sofrido um Infarto, mas ao logo da construção desta matéria, e em contato com pessoas próximas foi levantada outra suspeita como causa da sua morte.

A avó paterna de Devid reside em Corte de Pedra no município de Presidente Tancredo Neves e, por anos ainda criança ele morou no distrito, cresceu, fez amizades, estudou e com o fim do relacionamento de seus pais ele foi morar com sua mãe, Adriana. Valmir (pai de criação), reside atualmente em São Paulo. 

Ele que esteve visitando seus familiares e amigos em Corte de Pedra, na  páscoa do ano passado,  deixou muitas amizades e saudades na comunidade, era um jovem alegre e bom rapaz.

A redação expressa solidariedade a todos que sofrem com esta partida repentina e dolorosa, momento em que só Deus pode restabelecer as forças emocionais e psicológica consequentemente. E principalmente a senhora Adriana  e ao senhor Valmir.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br