ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Polícia Civil busca por criminosos que mataram mulher grávida em Pres. Tanc. Neves

Por Notícia na Tela
9 de fevereiro de 2022 15:30 Comentários

Em entrevista ao Repórter Isaias da Rádio Valença FM, o Delegado regional da 5ª COORPIN Drº José Raimundo Nere Pinto, falou que já foram feitas as devidas investigações dos crimes cometido contra uma jovem grávida, em Presidente Tancredo Neves e já tem os nomes dos principais suspeitos.

Segundo a autoridade, José Raimundo, já foram ouvidos as testemunhas, foi instaurado o inquérito e agora trabalha para proceder com a prisão dos criminosos os quais a justiça já tem os nomes.

Para a imprensa não foi divulgado imagem dos acusados.

Relembrando o caso: Joseane havia viajado para Salvador, na volta para casa dos seus pais ela desembarcou em Santo Antonio de Jesus, no dia 31 de Janeiro, por que uma 3ª pessoa iria encontra-la. E assim foi. Segundo informações foi constatado através das câmeras de segurança da Rodoviária. Já no dia 04 de fevereiro, final da tarde, familiares localizaram o corpo da jovem enterrado em uma cova rasa, na região da Serra do Sal. Ela estava grávida de oito meses.

Como bem falou em entrevista o delegado, o crime chocou as forças policiais e a população tancredense, que deseja “justiça” para os autores. Já é sabido que foi mais de uma pessoa. Todos já sabem quem foram.

A LEI Nº 13.104, DE 9 DE MARÇO DE 2015 fala claramente no Art. 1º O art. 121 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal , das condições de julgamento para condenação caso haja tempo hábil*, veja:

§ 7º A pena do feminicídio é aumentada de 1/3 (um terço) até a metade se o crime for praticado:

I - durante a gestação ou nos 3 (três) meses posteriores ao parto;

*Geralmente questões como tais não são perdoadas nos presídios.

Uma verdadeira destruição de várias famílias provocada por uma ação pensada e premeditada.

Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br