ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Gandu: Professores buscam através de diálogo com a gestão municipal o cumprimento dos 33,24% do piso salarial; gestores propôs 10,06%

Por Notícia na Tela
11 de março de 2022 12:26 Comentários
Na luta pelo cumprimento da Lei Nacional do Piso, os professores da rede municipal de ensino de Gandu buscam diálogo com o prefeito Leonardo Cardoso para fazer o repasse dos 33,24% dado pelo Governo Federal.

A prefeitura propôs 10,06% de aumento do piso, mas os educadores não considera a proposta justa diante do que a lei determina. Com isso, a categoria discute uma contraproposta para apresentar o poder executivo. De acordo com o discurso dos professores, na assembleia, o objetivo não é a greve, mas sim um acordo favorável a todos, já que no momento o diálogo é o foco para tomar as decisões.

O não comprimento do repasse do piso salarial, acarretará em fracionamento de movimentos ou de manifestações dos professores em prol do pagamento salarial conforme a lei.

Região

Demais prefeitos da região (Wenceslau Guimarães e Teolândia) estão propondo 10,16% de aumento. Em Nova Ibiá, por exemplo, o gestor ofereceu 12% de reajuste. Informações do Repórter Bahia

Em Teolândia os servidores da educação foram para as ruas nesta sexta-feira porque a prefeita se nega a pagar o reajuste, a prefeita que é professora, como os ideais mudam conforme a música, não é verdade?
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br