ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Grupo é preso após roubar caminhão carregado de verduras no interior da Bahia; crime foi ordenado de dentro de presídio

Por Notícia na Tela
28 de abril de 2022 13:28 Comentários

Foto: Reprodução/TV Subaé
Três suspeitos foram presos, na quarta-feira (27), após roubarem um caminhão-baú carregado de verduras, em um trecho da BR-116, na cidade de Rafael Jambeiro, cidade a cerca de 200 km de Salvador. Uma mulher também foi presa ao ser flagrada com o material roubado, que está avaliado em R$ 50 mil, e um quarto envolvido ainda é procurado.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (25). Três pessoas estavam no veículo e foram rendidas pelos criminosos, ficando em poder deles durante algumas horas. Depois de terem sido liberadas, as vítimas comunicaram o caso à polícia.

As investigações iniciais apontam que o crime foi ordenado por duas pessoas que estão presas no Conjunto Penal de Feira de Santana, segundo a Polícia Civil. A polícia, contudo, não informou o nome dos mandantes, nem os crimes pelos quais eles já cumprem pena.

Um suspeito foi localizado na cidade de Conceição do Jacuípe, cerca de 120 km de onde aconteceu o crime. Outros dois foram encontrados no povoado de Limoeiro, em Feira de Santana. Um deles tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A carga que estava no veículo foi recuperada na tarde de quarta-feira, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. A mulher que foi flagrada com as verduras já tinha passagem por furto qualificado e foi autuada pelo crime de receptação.

A quarta pessoa apontada como suspeita do roubo ao caminhão ainda não foi localizada e a polícia prossegue nas investigações para tentar efetuar a prisão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e a carga foi devolvida ao proprietário.
G1-BA
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br