ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Criminosos aterrorizaram família e PM age rápido evitando sucesso dos bandidos

Por Notícia na Tela
4 de maio de 2022 15:43 Comentários
Na última segunda-feira, por volta das 21h40, quatro elementos fizeram uma família refém sob mira de arma de fogo e levaram alguns pertences e produtos, bem como uma caminhonete.

A polícia foi acionada e com extrema agilidade e rapidez conseguiu evitar que os criminosos obtivessem êxito.
A ocorrência foi registrada na Região de João do Córrego, próximo a Corte de Pedra, onde a estrada não tem saída, por onde vai tem que voltar.Esta foi outra desvantagem para os assaltantes. 

Fotos: PM
Em um trecho da estrada houve o encontro dos homens da lei e os “homens do crime”, acontecendo uma troca de tiros e os elementos adentraram uma roça com o veículo e tudo que haviam roubada da família.

Eles fugiram, mas a S10, duas roçadeiras, dois pulverizadores e mais 120kg de cacau foram recuperados, além de um celular e um notebook. Levaram apenas três celulares e chumbo. Há suspeitas de elementos baleados.
No dia seguinte um documento foi encontrado junto ao carro e entregue as autoridades.

Felizmente ninguém da família foi ferido fisicamente, mas moral e psicologicamente deixou muito estrago, já que são pessoas sem históricos de tais procedências.  

Polícia civil e Militar estiveram ao longo da noite envolvidos na busca pela localização do quarteto. As Investigações continuam. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br