ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Bolsonaro diz que Jesus só não comprou uma arma porque não existia, naquela época

Por Notícia na Tela
16 de junho de 2022 17:26 Comentários
Durante uma recepção de apoiadores em sua residência, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), utilizou uma passagem bíblica como argumento para legitimar o porte de arma de fogo e insinuou que Jesus Cristo utilizaria o equipamento de segurança. "Ele só não comprou uma arma, porque não tinha". A conversa que continha apoiadores de Bolsonaro, aconteceu, na manhã de quarta-feira (15/6), no Palácio da Alvorada.

Em seu canal do Youtube, o portal "Noticias do Brasil Oficial", divulgou todo o encontro de Bolsonaro com fieis e fãs e acrescentou "a cidade com mais clubes de tiro, é a que tem menos vítimas de arma de fogo". Ao tocar no assunto, um dos apoiadores, na tentativa de auxiliar na argumentação de Jair, afirma. "Isso é recomendação do próprio Jesus. Antes de ser crucificado, Jesus recomendou que quem não tivesse uma espada, que vendesse sua vestimenta e comprasse uma", ressaltou.

Em concordância e completo apoio, com a citação bíblica do religioso apoiador, o chefe do executivo faz uma correção na passagem citada. "Vendam suas capas", corrige. Após o momento "abençoado", Bolsonaro rompe o silêncio e afirma "Ele [ jesus], só não comprou uma arma, porque não tinha", ironizou. Seguido de risadas e muitos votos de confirmação, todos na sala parecem concordar com a ideia.
Aratu On
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br