ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Policial militar atira na cabeça de sargento da PM em briga de trânsito

Por Notícia na Tela
20 de junho de 2022 07:00 Comentários

Reprodução
Câmeras de segurança registraram o momento em que um policial militar é baleado por outro, durante uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (15/6) no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte da capital.

Um dos policiais, identificado como João Paulo Machado da Silva, de 46 anos, estava em um carro e o outro, Jorge Xavier, 48, em uma moto. A briga aconteceu na Avenida do Exército, quando os dois ficaram lado a lado.

Pelas imagens, é possível ver que eles começaram a discutir e que o motociclista chega a descer da moto e chutar o veículo do outro PM. Em seguida, João Paulo revidou com um tiro, que atingiu a cabeça de Jorge, e ele caiu ao chão.

Veja:
 
O PM baleado foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar. Logo após atirar e atingir o colega, João Paulo desceu do carro e foi até o ferido. Pessoas que passavam pelo local acompanharam a discussão.

Armas apreendidas

A PM do Rio apreendeu as armas dos dois policiais. Jorge segue em observação no hospital, após passar por uma cirurgia.

O caso foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia, na Tijuca. A Corregedoria Geral da PM acompanhou o trabalho de perícia realizado pela 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).