ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Prefeitura de Teolândia ainda não teve dinheiro devolvidos de show não realizados

Por Notícia na Tela
14 de junho de 2022 13:40 Comentários
Dez dias após o Superior Tribunal de Justiça - STJ, decidir pelo cancelamento da Festa da Banana, na cidade de Teolândia, à prefeita do município ainda não sabe a quem recorrer para reaver os cachês que foram pagos em shows que não aconteceram. A festa foi cancelada definitivamente no dia 05 de junho, após decisão do Ministro Humberto Martins, que derrubou uma liminar concedida por um juiz plantonista do Tribunal de Justiça da Bahia - TJBA.

O primeiro cancelamento do evento foi determinado pelo Juízo da Vara Cível de Wenceslau Guimarães, atendendo a um pedido do Ministério Público da Bahia (MPBA). O MP acionou a justiça após suspeitas de irregularidades nos gastos com a organização do evento, sobretudo com relação ao cachê pago ao cantor Gusttavo Lima.

De acordo com informações obtidas pela fonte, apesar de cancelar definitivamente os festejos, não cabe ao STJ deliberar sobre à devolução dos valores pagos aos artistas, em especial, a Gusttavo Lima. A prefeitura de Teolândia investiu cerca de R$ 2.300.00,00 (dois milhões e trezentos mil reais) nos festejos. Informações de um site ganduense.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br