ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

ACM Neto pretende anunciar vice num dos últimos momentos possíveis

Por Notícia na Tela
28 de julho de 2022 12:35 Comentários
Está chegando a hora de definir o último nome restante nas eleições majoritárias para o governo da Bahia. O último nome restante entre as cinco candidaturas apresentadas é o da vice de ACM Neto (União Brasil), que já tem data de anúncio.

Pelo menos foi o que garantiu o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), durante evento de entrega de escadarias na Rua 5 de Novembro, em Pau Miúdo. Ele voltou a contemporizar e explicar a demora de ACM Neto em anunciar o nome

"Em relação a vice, sempre dou meu exemplo. Eu era amigo de ACM há 17 anos,em 2016. Deputado estadual, secretário de promoção social e só foi batido o martelo dia 4, 22h, pra convenção que era dia 5, 10h da manhã. Eu sei da angústia de quem está passando por esse momento de definição e já passei por isso, mas decisões como essa são decisões que você tem que ouvir todos", afirmou Bruno Reis.

Ele completou alegando que a comissão de campanha fez pesquisa qualitativa para avaliar o perfil do que as pessoas consideram características que o vice ou o que a vice deve ter. A partir daí, começaram as conversas com partidos.

"Temos 13 partidos confirmados na aliança de apoio ao projeto. Eles estão sendo ouvidos, líderes são ouvidos, toda decisão construída você evita insatisfações depois. Está sendo feito esse debate ao longo da semana. Os últimos três dias foram dedicados a isso. Hoje as conversas dão um tempo porque o candidato vai viajar muito no domingo", afirmou antes de finalizar que a data do anúncio será a véspera da convenção de ACM Neto: quinta-feira, dia 4 de Agosto.

BNews
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br