ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Mulher denúncia urologista por assédio durante consulta em Salvador

Por Notícia na Tela
21 de julho de 2022 11:55 Comentários

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Uma paciente, denunciou um médico urologista por assédio depois de uma consulta em Salvador. A vítima, afirma que foi tocada nas partes íntimas durante a consulta.

Ela descreve ter se sentido molestada na consulta e registrou um Boletim de Ocorrência na polícia. Depois da consulta, a paciente expor ao médico todo constrangimento que sentiu por meio de mensagens no aplicativo WhatsApp. O médico respondeu as mensagens com um pedido de desculpas e falou que foi um mal-entendido, disse também que queria se desculpar pessoalmente.

Ela respondeu que não voltaria ao consultório por saber do interesse dele. “Eu não voltaria ao consultório hoje, saber que o senhor deseja sair comigo e tendo me tocado na maca me fez sentir completamente assediada foi muita falta de ética”, disse a vítima.

Em nota, a Polícia Civil disse que a apuração do caso está em andamento na delegacia do Rio Vermelho, na capital baiana. Afirmou também que depoimentos já estão sendo colhidos e o investigado vai prestar depoimento na unidade policial.
Livre Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br