ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: dois mortos e um preso em ações distintas da Polícia Militar

Por Notícia na Tela
14 de julho de 2022 17:09 Comentários
A Guarnições de serviço ordinário em Tancredo Neves realizava deslocamento da Rodovia BR 101, momento em que foram avistados indivíduos em atitude suspeita a bordo de um veículo Chevrolet Celta, demonstrando nervosismo ao notarem a presença da guarnição na rodovia, desta forma a guarnição realizou acompanhamento do veículo e em determinado momento aproximou-se e deu voz de parada, o veículo estacionou no acostamento e os indivíduos a bordo desembarcaram do veículo e passaram a atirar contra a guarnição, e diante da injusta agressão, tiveram que revidar para impelir o perigo iminente. 

Após intensa troca de tiros, foi constatado que os dois indivíduos que estava atirando na guarnição teriam sido alvejados, sendo encontrado em posse de um dos indivíduos uma pistola Cal. 380mm e com o outro um revólver Cal. 38″. Foi prestado o devido socorro ao resistente, até o Hospital Municipal de Tancredo Neves, onde este foi atestado o óbito dos indivíduos. 

Após a diligência o efetivo envolvido no auto de resistência de deslocou a sede da 33ª CIPM para lavratura da documentação pertinente.

Óbitos
Jurandir dos Santos Leal 37 anos e Silvonildo Pereira dos Santos 24 anos.

MATERIAIS APREENDIDOS/RECUPERADOS:
– 01 (uma) PT Taurus Cal. 380, n° KYF93956;
– 01 (um) Revólver Cal. 38″, Nº de série 92385.

Estas são as informações da ASCOM da 33ª CIPM/instagram

A redação apurou que ambos os mortos nesta ocorrências detêm diversas passagens policiais perante o código penal. 

Jurandir esteve ligado ao assassinato de uma jovem grávida do mesmo há alguns anos onde foi encontrado o corpo da vítima (grávida) na região da Bela Vista na "Ponte Velha", diversos assaltos e sequestro. Segundo informou o Delegado de policia civil do município de Presidente Tancredo Neves, em entrevista uma emissora de Radio da região. 

Já Silvonildo, estava ligado ao roubo com refém na região de João do Córrego, nas proximidades de Corte de Pedra, uma vez que seu documento de identidade foi encontrado ao lado da caminhonete que os elementos tentaram roubar e que naquela oportunidade não tiveram êxito, mas também era suspeito de participar de uma outra ação de roubo no dia anterior na região da Baixa Formosa.

Ainda consta uma prisão do qual não conseguimos informações.

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br