ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

TRE MULTA INSTITUTO EM R$ 52 MIL POR IRREGULARIDADE EM PESQUISA NA BAHIA

Por Notícia na Tela
4 de agosto de 2022 19:50 Comentários
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aplicou nesta quarta-feira (03) uma multa de R$ 53,2 mil ao instituto Atlasintel por causa de irregularidades em uma enquete divulgada pelo jornal A Tarde, como pesquisa de intenção de voto para o governo do estado. Entre as quais, a ausência de dados relativos aos municípios, bairros abrangidos e identificação da área incluída na sondagem.  

Na mesma decisão, a desembargadora Zandra Anunciação Alvarez Parada manteve a suspensa a publicação do levantamento divulgado no último dia 17. A decisão atende a um pedido feito pela direção estadual da União Brasil contra a empresa Nervera Serviços de Informática, que controla o Instituto Atlasintel, classificado como controverso, de acordo com ranking elaborado pelo portal Uol, por baixa confiabilidade na coleta de dados através de formulário de internet. 

A pesquisa apontou Jerônimo Rodrigues com 32,6% das intenções de votos, sete ponto a menos que o candiadto do União Brasil, ACM Neto, que tem 39,7% 

O levantamento aponta que Jerônimo Rodrigues está com 32,6% das intenções de votos, sete pontos a menos que o candidato do União Brasil, ACM Neto, que tem 39,7%.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br