CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

3/12/2017

VN criticou uma GAFE na chamada da Tv Bahia e errou também

  • Que situação: O Varela Notícia (SITE), quis criticar uma gafe da TV Bahia ao exibir chamada com escudo do Bahia escrito “jahia” ao invés de Bahia, mas como diz, o feitiço vira contra o feiticeiro, o VN, também cometeu gafe ao digitar “cafe” no título da matéria.

    Como todos os significativos veículos de comunicação são suscetíveis a erros ortográficos, de concordâncias, entre outros, o Notícia na Tela não quer fazer uma crítica a ambos, mas apenas mostrar que em qualquer esfera e nível de trabalho, podemos ser surpreendidos com algumas desatenções, o que não significa ser uma incompetência para tal funcionalidade.

    Às vezes denegrir parece ser mais importante que os fatos a serem noticiados. (Notícia na Tela)

    Durante chamada de jogo, TV Bahia comete cafe e exibe escudo com o nome “Jahia”
    Depois do Vitória ter o escudo reproduzido com o nome “Vice”, mais uma gafe não passou despercebida e foi alvo de críticas por torcedores do futebol baiano.

    Durante chamada para a transmissão da partida válida entre Bahia e Moto Club, neste domingo (12), a TV Bahia exibiu um escudo com o nome “Jahia”. Internautas não perdoaram e viralizam os vídeos na web. Procurado, o clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. (VN)