CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

5/27/2019

Time de Ipiaú, Doce Mel goleia o Olímpia em Salvador e garante acesso à elite do Baianão

  • Doce Mel, de Ipiaú, disputará a 1ª divisão do Baiano (Foto: Giro em Ipiaú)
    O Doce Mel Esporte Clube é o mais novo integrante da elite do futebol baiano. A equipe ipiauense venceu com muita propriedade o Olímpia pelo placar de 3 a 0, gols do centroavante Gustavo, duas vezes, e do zagueiro Andresson, em linda cobrança de falta. 

    O Doce Mel superou todas as adversidades, desde atletas machucados ao placar adverso do jogo de ida, e de forma categórica construiu um resultado muito expressivo. Pela segunda vez o Doce Mel marcou três gols em uma partida, e também pela primeira vez o Olímpia sofreu três tentos em um único jogo. O técnico Sérgio Araújo reconheceu a superioridade do Doce Mel e deu méritos totais à conquista do time ipiauense. Elias Borges é outro elemento importante nessa conquista, fez o time “dar liga”, mudou o time para encaixar a marcação nos principais jogadores do Olímpia e obteve muito êxito. A diretoria e o empresário Alípio também estão inseridos como figuras relevantes, pois deram uma estrutura de time de elite, com ótimas condições de trabalho e os frutos agora estão sendo colhidos. A partida em Salvador foi acompanhada por dezenas de ipiauenses.

    Os torcedores já comemoram na cidade o sucesso do Doce Mel e prepara uma recepção calorosa para os atletas e diretoria do clube.
    Giro em Ipiaú
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br