Nos últimos dias moradores do distrito de Corte de Pedra, assim como na zona rural, no entorno de 1km, têm registrado alguns fatos criminosos do tipo arrombamento/furto.
Além disso, os moradores tem relatado que pessoas têm sido visto escondidas nas árvores de jardins do distrito. Vários relatos e solicitações para poda são feitos, afim de inibir o esconderijo dos mesmos, ações policiais de patrulhamento, serviço de inteligência, boletim de ocorrência, investigação e as ações ofensivas para combater e de fato proteger a população, sem muito êxito.
Segundo informações, o patrulhamento existe, feito pela Polícia Militar, mas é uma ou duas vezes na noite, pouco efetivo. Os registros dos Boletins de Ocorrências quase nunca acontecem, as investigações pairam pela falta de estrutura e o combate ao crime é mínimo.
Na última semana foram dois arrombamentos: uma igreja e uma residência na zona rural, ninguém preso nem feridos.
Notícia na tela