CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

4/20/2023

Suspeito de participar de atentado que terminou com 10 pessoas baleadas em festa ‘paredão’ na Bahia é preso



  • Maioria das vítimas foi levada para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, na Bahia 

    Crime aconteceu há cerca de 50 dias, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Das 10 vítimas, três eram criança

    Um homem de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira (19) ,suspeito de participar de atentado que terminou com 10 pessoas baleadas em festa do tipo “paredão” – evento de rua em que grandes aparelhos de som automotivo são usados, cerca de 50 dias após o crime.

    O ato sucedeu, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador em 3 de março. A identidade do preso não foi revelado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Todavia, a Polícia Civil comunicou que ele fazia parte de um grupo criminoso e tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

    Não houve atualizações sobre os estados de saúde das vítimas, nesta quinta-feira (20) . As vítimas e outras testemunhas relataram à polícia que quatro homens chegaram no local em duas moto e dispararam a estimativa. A inflação foi causada por disputa de território para o tráfico de drogas. 

    Atualiza Bahia
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br