CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

PM estoura 12º laboratório de cocaína encontrado na Bahia em 2023


  • Fotos: Divulgação SSP - Todo o material foi encaminhado para a sede do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc)  

    Sessenta quilos de cocaína, divididos em quatro sacos, foram encontrados pela 22ª CIPM em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

    Sessenta quilos de cocaína foram apreendidos por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (22). Drogas foram encontradas no 12º laboratório de cocaína encontrados pelas forças da Secretaria da Segurança Pública (SSP) neste ano.

    Conforme o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas, integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam pelas ruas do bairro Cristo Rei, quando perceberam o nervosismo de pessoas em frente a uma casa.

    “Assim que eles perceberam a nossa aproximação eles correram para uma região de mata densa que ficava atrás da casa. Nós realizamos buscas pela região, mas infelizmente não o encontramos”, detalhou.
    Durante varreduras os policiais encontraram, além dos quatro sacos contendo os quilos das drogas, quatro coletes com placas para fuzil, dois carregadores – um deles caracol para munição calibre 9 milímetros -, duas balanças, um caderno com anotações do tráfico de drogas, uma máquina de cartão, balaclava e materiais usados para o refino e armazenamento da droga.

    Todo o material foi encaminhado para a sede do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
    Ascom SSP
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br