CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

1/08/2024

Mutuípe atesta tentativa de homicídio

  • Foto: Mídia Bahia - Viatura da PM em frente ao Hospital de Mutuípe Homem foi ferido por tiro de espingarda.  

    A mãe do rapaz, vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (8), em Mutuípe, descartou que o caso tenha qualquer tipo de relação com roubo de moto.

    Segundo a mulher, o autor do crime é um homem de prenome Lairton, conhecido como “Negão”, ele já teria tentado tirar a vida do filho dela no passado, mas não teve êxito. Uma moto também já foi incendiada.

    A motivação do desentendimento entre os dois teria sido por “Negão” não aceitar que a ex-mulher tenha constituído nova família.
    “Eu estava em casa, minha filha ligou pra mim, dizendo assim, “o vulgo” “Negão” tinha tentando, atirado em meu filho, só que no momento não tinha transporte, carro pra ir pegar ele, meu sobrinho estava de moto, eu pedi a meu sobrinho, que não era tão grave, eu pedi a meu sobrinho para ir até ele, para trazer para o hospital, só que alguém pegou ligou, pessoas ruins ligaram para a viatura, dizendo que meu filho tinha tentando fazer um assalto e tal, e vinha de moto, só que porém, a viatura fez o papel dela, parou a moto e trouxe meu filho para o hospital, quando realmente a gente chegou, falou a versão, porque realmente aconteceu, né isso? Meu sobrinho Diego foi liberado, porque a moto não é roubada tem documento, e meu filho foi transferido para o hospital pra fazer a cirurgia.” Disse ela num áudio ao Mídia Bahia.

    “Meu sobrinho não foi detido, ele simplesmente foi dar um socorro, não tinha necessidade nenhuma, não deve nada à justiça, meu filho também não deve nada à justiça, o policial pediu o documento da moto, ele olhou, meu sobrinho foi liberado, graças a deus, não foi detido, pois não devia nada, a moto está em casa, foi comprada, paga e tem documento, e meu filho está sendo transferido para o hospital HGE – Hospital Geral do Estado”. Enfatizou a genitora a vítima.
    Ela ainda informou que o crime ocorreu na localidade do Cariri Papa Gente, na zona rural de Mutuípe.

    O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mutuípe.
    Por, Mídia Bahia
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br