CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

3/13/2024

Futebol 2024: Primeira rodada da Copa Estado de Futebol em Corte de Pedra; veja como foi


  • Foi dada a largada para a segunda Copa Estado de Futebol Amador gerida pelo Estado e coordenada por Wilson Nunes, com apoio de algumas lideranças e Prefeitura Municipal.

    Embora seja notório alguns imprevistos e ajustes necessários, o resultado foi positivo, bem como de muita empolgação com os instrumentos utilizados e aplicados na realização da copa. 
    “Tivemos um pequeno atraso para iniciar os jogos mas também conseguimos concluir os dois jogos sem qualquer ônus e em perfeita harmonia. Um agradecimento muito direto à Guarda Municipal que esteve firme. Contamos com a equipe em todos os jogos”, disse Wilson Nunes.

    Também expressamos nossa gratidão as equipes de limpeza e manutenção do campo, poda e coleta. A coordenação também pontua a boa movimentação e alinhamento junto aos paredões e comerciantes, que proporcionaram um quesito a mais na competição, a colaboração da prefeitura que embora não tenha disponibilizado a ambulância com equipe de primeiro socorro, destinou os toldos para maior comodidade, além de outras contribuições já citadas.

    No domingo se enfrentaram as equipes de:
    Real Junior 0x2 Mussurunga 
    Roda d’água 2x2 Bela Vista
    Para próximo domingo terá:
    Limeira Jr x União Calumbi
    Corte de Pedra x Baixa Formosa
    Todos os jogos com transmissão ao vivo na internet, acompanhe tudo pela página @wilsonnunesptn.

    No domingo  (17) a promessa é de casa cheia, anota aí.



    Por, Notícia na Tela
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br