CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

3/14/2024

Sine Bahia realiza ação de cidadania com foco em novas Carteiras de identidade (RG), em Corte de Pedra

  • A equipe do SINE BAHIA, ficou alojada no salão da Associação União de Moradores como base de apoio para ofertar o serviço com custo zero do trabalho


    Foi realizado em Corte de Pedra mais uma ação do Governo do Estado por meio das articulações do PC do B junto à Superintendência do Emprego Trabalho e Renda, na última terça-feira, 12.

    Dadas as articulações da Deputada Alice Portugal, em parceria com o Governo Estadual foi possível ofertar no dia ontem a oportunidade para moradores do município de Presidente Tancredo Neves trocarem suas carteiras de identidades antigas ou vencidas, mas também aqueles maiores de 14 anos, que por ventura ainda não tivesse seu documento de identificação.

    A equipe do SINE BAHIA, ficou alojada no salão da Associação União de Moradores como base de apoio para ofertar o serviço com custo zero do trabalho. Cada usuário teve gasto apenas com as fotos e xerox dos documentos requisitados.
    Para o coordenador da equipe, Geferson Ribeiro de extrema importância estas relações para comunidades. “Em muitos casos, a população está impossibilitada de buscar estes serviços em outros órgãos por conta de muitos fatores como: deslocamento, trabalho, dificuldades de conseguir senhas, até mesmo a taxa que precisam pagar nos casos da segunda via, e não importa se foram 10, 100 ou 1000 pessoas atendidas, o destaque mesmo é o comparecimento das pessoas”, declara.

    Wilson Nunes, um dos articuladores desta ação, também manifestou gratidão aos que puderam comparecer e fez suas considerações para a equipe do serviço, que com muito zelo puderam sanar os mais diversos contratempos dos moradores que chegavam com suas dúvidas e necessidades.
    Por, notícia na tela

    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br