CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

4/04/2024

Presidente Tancredo Neves é Selecionado para Construção de Nova Unidade Básica de Saúde pelo Programa de Aceleração do Crescimento - Novo PAC


  • "Estamos ansiosos para ver os benefícios que essa nova unidade trará e para continuar promovendo a saúde e prevenção de doenças..."

    Presidente Tancredo Neves foi um dos 355 municípios baianos selecionados para participar do Programa de Aceleração do Crescimento – Novo PAC, visando a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo I. A nova UBS, que será construída no bairro do Colina Verde, promete oferecer instalações modernas e equipamentos adequados, fortalecendo assim o atendimento de saúde primária à população e contribuindo para a promoção da saúde e prevenção de doenças na comunidade.

    O prefeito Antonio dos Santos Mendes (Toin do Bó) expressou sua satisfação com a notícia: "É com grande alegria que recebemos a confirmação de que nosso município está entre as cidades contempladas pelo Novo PAC, com a construção de mais uma unidade de saúde. É um avanço significativo para a saúde de PTN e para o bem-estar de nossa comunidade. A nova UBS no bairro do Colina Verde será um marco no atendimento primário, proporcionando instalações modernas e equipamentos adequados para cuidar da população local. Estamos ansiosos para ver os benefícios que essa nova unidade trará e para continuar promovendo a saúde e prevenção de doenças em nossa cidade." Destacou 

    A construção da nova UBS representa um passo importante no fortalecimento do sistema de saúde local, demonstrando o compromisso em proporcionar atendimento médico de qualidade à população.

    Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
    Terra da Prosperidade 
    Assessoria de Comunicação
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br