O filho de Lula teria enviado mensagem para a ex-mulher
Parece que o clima não está muito amigável na família do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta sexta-feira (19) vazou o print de uma conversa entre Luís Claudio, filho do líder do governo, e sua ex- mulher, em que ele aparece xingando a primeira dama Janja.
“O que vai fazer hoje?”, pergunta a mulher. “To indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai”, respondeu o rapaz. “Que chique. Queria um café preto”, confessou Natália Schincariol. “A p*ta vai estar junto”, afirmou Luís, se referindo a madrasta.
A conversa foi divulgada pelo colunista Paulo Cappelli, do ‘Metrópoles’, que ainda revelou que Luís chega a chamar Janja de oportunista durante outra parte da conversa. Na época, a família estava em Cuba, para uma das missões do presidente.
Procurado pelo colunista, o filho de Lula desmentiu a veracidade das mensagens e alegou que mantém uma boa relação com a madrasta. “Essa mensagem não existiu, não! Veja! Ela é esposa do meu pai e temos um ótimo convívio”, disse ele.
Val lembra que Natália Schincariol está acusando Luís Claudio de ter cometido o crime violência doméstica quando ainda estavam juntos. A médica alegou que foi agredida com uma cotovelada durante uma briga, em janeiro deste ano, e que sofria agressões verbal, psicológica e moral.
Por, BNEWS