CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

7/12/2025

Moradores das casas populares de Corte de Pedra clamam por serviço de recuperação das ruas

  • Há muito tempo moradores da localidade das casas populares em Corte de Pedra estão buscando apoio da prefeitura para realização dos serviços de patrolamento das ruas e facilitar o acesso e o trânsito sem risco. 

    As vias estão com muitas valas provocadas pelas chuvas, que depende a Secretaria para revitalizar. Várias cobranças têm sido direcionadas para o vereador Josemar Andrade, este que já justificou que tem cobrado do secretário Valdemir Mota "Balbino Mota" e alinhado algumas ações, no entanto ainda não houve nenhum indício de serviço na localidade citada.

    A profundidade das valas tem colocado em risco quem trafega com veículo pelo local, principalmente quem anda de moto.

    O vereador disse em um grupo de moradores do local que já conseguiu alguns materiais para fazer uma passagem de água pluvial e acredita que vai resolver uma parcela dos riscos. Mas que depende da secretaria executar o serviço.

    As vias necessitam de patrolamento e encascalhamento, além de uma resolução que compete prioritariamente a cada morador que jogam água de despejos nas ruas — fazer a ligação em suas fossas para que evitem os transtornos de esgoto a céu aberto —, isso não sendo culpa de gestão.

    Embora haja uma demanda de serviços grande, alguns paliativos poderiam ser observados para que acidentes não aconteçam.

    Notícia na Tela

    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br