Há muito tempo moradores da localidade das casas populares em Corte de Pedra estão buscando apoio da prefeitura para realização dos serviços de patrolamento das ruas e facilitar o acesso e o trânsito sem risco.
As vias estão com muitas valas provocadas pelas chuvas, que depende a Secretaria para revitalizar. Várias cobranças têm sido direcionadas para o vereador Josemar Andrade, este que já justificou que tem cobrado do secretário Valdemir Mota "Balbino Mota" e alinhado algumas ações, no entanto ainda não houve nenhum indício de serviço na localidade citada.
A profundidade das valas tem colocado em risco quem trafega com veículo pelo local, principalmente quem anda de moto.
O vereador disse em um grupo de moradores do local que já conseguiu alguns materiais para fazer uma passagem de água pluvial e acredita que vai resolver uma parcela dos riscos. Mas que depende da secretaria executar o serviço.
As vias necessitam de patrolamento e encascalhamento, além de uma resolução que compete prioritariamente a cada morador que jogam água de despejos nas ruas — fazer a ligação em suas fossas para que evitem os transtornos de esgoto a céu aberto —, isso não sendo culpa de gestão.
Embora haja uma demanda de serviços grande, alguns
paliativos poderiam ser observados para que acidentes não aconteçam.
Notícia na Tela