![]() |
Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo - Após a luta entre Popó e Wanderlei Silva, uma briga generalizada irrompeu no ringue, gerando repercussão nas redes sociais |
Após uma briga generalizada na luta entre o ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas e o ex-campeão de MMA Wanderlei Silva durante o Spaten Fight Night, a marca de cerveja Spaten, patrocinadora do evento, se manifestou declarando que reprova o ocorrido na noite de sábado (27).
No duelo, Wanderlei acabou desclassificado por golpes ilegais no boxe, como cabeçadas e joelhadas que desferiu no tetracampeão mundial da nobre arte. Depois do árbitro decretar o fim do embate, os membros das equipes de Popó e Wanderlei entraram no ringue e uma briga generalizada começou.
Em determinado momento, Wanderlei chegou a ser agredido com um soco no rosto e desmaiou. A confusão foi transmitida ao vivo na TV aberta. Popó foi declarado vencedor sem a presença do adversário no ringue, que foi encaminhado para o atendimento médico.
Acreditamos que o espírito esportivo e o respeito às regras devem sempre prevalecer. Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da última luta, que não representam esses princípios. Continuaremos trabalhando para apoiar e elevar os valores do esporte e das artes marciais", diz o comunicado da Spaten divulgado nas redes sociais da marca.
Por, BNEWS