CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

12/26/2025

Apresentadora da Globonews chora ao vivo após noticiar feminicídio: "Nunca perdoar"

  • Jornalista se emociona ao relatar vídeo em que vítima atropelada é filmada e tenta cobrir partes íntimas  

    A apresentadora da Globonews Natuza Nery se emocionou ao noticiar a morte de Tainara Souza Santos, de 31 anos, que morreu na quarta-feira (24), após ser atropelada e arrastada por um homem na Marginal Tietê, em São Paulo. A jovem chegou a ter as duas pernas amputadas, passou por diversas cirurgias, mas não resistiu e morreu na véspera do Natal.

    O feminicida, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso desde 30 de novembro. O caso era tratado como tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, Douglas, iniciou uma discussão com Tainara, que saiu algumas vezes com ele mas sem nunca iniciar um relacionamento sério. Ele entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra a vítima, que caiu e ficou presa sob o veículo.

    Após o crime, Tainara chegou a ser filmada, ainda com vida, por uma pessoa que tentou prestar socorro. Ao ouvir que o socorro estava a caminho, Tainara, que estava com escoriações e tinha uma das pernas decepada, tenta cobrir as partes íntimas por estar nua em função do atrito no asfalto. Natuza relatou a sensação que teve ao ver o vídeo e não segurou as lágrimas durante a apresentação do Edição das 18h, nesta quinta-feira (25).

    "Ela, sem nenhuma parte das costas, porque a pele foi arrancada no asfalto, ela com as duas mãos cobre a parte íntima. Isso me calou fundo além da brutalidade. Ela não tinha a parte de trás do corpo dela. Inconscientemente, ela protegeu a parte íntima para não ser exposta", conta, às lágrimas.
    "A única palavra que eu tenho para ver se dá conta de melhorar é lembrar todos os dias a ensinar nossos filhos a nunca agredir uma mulher e ensinar às nossas filhas a nunca perdoar uma agressão. Nunca perdoar uma agressão psicológica, muito menos uma agressão física, do contrário a gente vai continuar sendo o quinto país mais violento do mundo para as mulheres. Quatro de nós em média por dia vão embora por causa do feminicídio", desabafou a jornalista.

    A apresentadora da Globonews Natuza Nery se emocionou ao noticiar a morte de Tainara Souza Santos, de 31 anos, que morreu na quarta-feira (24), após ser atropelada e arrastada por um homem na Marginal Tietê, em São Paulo. A jovem chegou a ter as duas pernas amputadas.

    Por, BNews
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br