Imóvel estava sob monitoramento da Polícia Militar (PM), que contou com apoio de bombeiros.
Um fuzil e 110 kg de cocaína foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (2), após um princípio de incêndio atingir uma casa, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Não há registro de feridos.
Segundo apurou a TV Bahia com a Polícia MIlitar (PM), o imóvel estava sob monitoramento da equipe de inteligência da 76ª Companhia Independente (CIPM), que foi acionada para prestar apoio aos bombeiros no combate ao fogo.
A situação aconteceu no bairro Codevasf. Além da arma e da droga, também foram apreendidos: 1 carregador de fuzil calibre 5,56; 1 maquineta utilizada para transações ilícitas; 1 balança de precisão; e 1 aparelho celular.
Todo o material foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
