CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

sábado, 28 de fevereiro de 2026

Pres. Tan. Neves: Publicada licitação para a creche do Loteamento Nova Aurora no valor de 2.495.000,00 reais

  • Arquivo reprodução

    Foi publicado na última sexta-feira (27), no Diário Oficial do Município de Presidente Tancredo Neves, o objeto de contrato para contratação de empresa especializada na construção de uma escola infantil no bairro Nova Aurora, sob o Processo Administrativo nº 041/2025 – SEME. Consta na publicação o montante de R$ 2.495.000,00.

    A empresa CARVALHO & OLIVEIRA EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 44.455.693/0001-82, foi a vencedora do processo licitatório e deverá dar seguimento à construção de mais uma escola no município, na gestão do prefeito Quinha, que está em seu terceiro mandato.

    A empresa é sediada em Valença, na Rua Luiz Eduardo Magalhães, Jardim Grimaldi, nº 0171-A, e tem como administrador o Sr. Danilo Oliveira Carvalho.

    Vale ressaltar que a escola encontrava-se em estado de abandono desde o último ano da gestão anterior, em 2012. Assim como outras obras que estavam paralisadas, esta entrará em fase de construção em breve, garantindo mais dignidade às crianças e às famílias no processo de aprendizado.

    Notícia na Tela

    "A empresa é sediada em Valença, na Rua Luiz Eduardo Magalhães, Jardim Grimaldi, nº 0171-A, e tem como administrador o Sr. Danilo Oliveira Carvalho"

    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br