CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

2/13/2020

Em Salvador, Anitta pede para pessoas fecharem as portas das casas para gravação de clipe

  • Anitta tem movimentado a web nesta quinta-feira (13). É que a cantora está gravando um novo clipe em Salvador. Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, a poderosa pede para que as pessoas fechem as portas das suas casas - ou estabelecimentos -, e foi criticada por internautas. 

    Nas imagens, ela também negou tirar uma foto com criança, mas prometeu que voltaria no final das gravações para falar com todos os fãs presentes. Anitta então pediu: "Se puder fechar a portinha assim". Porém, os moradores responderam: "Fechar não pode não, estamos trabalhando". 

    Na web, o público ficou dividido com o pedido da cantora. "Foi super educada. Só achei chato ela ignorar a criança", escreveu um.  "Eu deixava porta e janelas abertas e ainda ligava o paredão tocando música da Ludmilla", disparou outro.  "A mulher tá trabalhando, foi educada e falou q depois do trabalho iria dar atenção a todos. Povo é cheio de mimimi", comentou mais um.  "Só achei chato que ela não deu atenção pra menininha que foi abraçar", escreveu outro. 

    Assista ao momento abaixo:



    iBahia 
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br