Notícia na Tela

Mulher rasga as roupas durante uma briga com o marido, liga para a polícia e diz que foi agredida

Por Notícia na Tela
3 de setembro de 2020 10:11 Comentários
Um vídeo divulgado na internet mostra a discussão de um casal no meio de uma rua que terminou com mais um ‘trote para a Maria da Penha’ que foi desmascarado graças a um vídeo gravado por uma testemunhas.

Durante a briga, a mulher provoca o marido de várias formas e pede para ele bater nela. O homem ignora, mas a mulher rasga as roupas do corpo e vai atrás do marido para travar uma briga física. O homem corre e consegue fugir.
Momentos depois a mulher foi vista batendo a face contra a parede de um prédio, antes de acionar a polícia e dizer que foi agredida pelo marido.
 
Após o trote para a Maria da Penha, o homem chegou a ser preso, mas foi solto após testemunhas apresentar o vídeo a polícia.

A lei Maria da Penha foi uma grande Vitória para as mulheres, mas graves falhas na lei, tem permitido que a mesma seja usada com frequência por mulheres mal intencionadas como forma de vingança e punição contra homens, fato que atrapalha o trabalho da polícia e a investigação de casos que realmente necessitam de atenção.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br