CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

4/08/2022

TV Santa Cruz amplia sinal e passa a atender 60 municípios em sua área de cobertura

  • Com 33 anos de atuação, a TV Santa Cruz transmite seu sinal em tecnologia HD – High Definition, para as principais localidades de sua área de cobertura, trazendo o que há de melhor em informação e entretenimento para os telespectadores. A partir deste mês, duas novas cidades passam a receber o sinal da emissora, que atende o sul e extremo-sul da Bahia.

    As cidades de Gandu e Camamu, que antes recebiam a transmissão televisiva direto da capital baiana, já contam com a operação da TV Santa Cruz. A gerente executiva, Carolina Fajardo, conta que os telespectadores e empresários locais já pleiteavam essa mudança, sobretudo pela proximidade das cidades com Itabuna e pelo fato das principais culturas produtivas dos municípios serem oriundas da região, a exemplo do cacau.

    "Com essa novidade, os telejornais da TV Santa Cruz terão uma maior conexão com os moradores de Gandu e Camamu, uma vez que são exibidas notícias da localidade onde eles vivem", destaca. A afiliada da Rede Bahia está operando, nas duas cidades, no Canal 8 Analógico e 29 (8.1) Digital.
    Repórter Bahia
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br