CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

7/04/2022

Luva de Pedreiro posa em nova casa e desabafa: "ninguém mais vai me calar"


  • Luva celebra conquista e expressa felicidades no Instagram  |  Reprodução/Instagram
    Luva de Pedreiro publicou em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (4), uma foto em frente a mansão que está morando agora. No post, o baiano fala sobre a alegria de poder compartilhar desse conforto com os seus pais, que trabalharam a vida toda para conseguirem sustentar a família.

    A residência fica localizada na Região Metropolitana do Recife, no estado de Pernambuco, e foi alugada pelos novos empresários do influencer, entre eles, o ex-jogador de futsal, Falcão.

    Quem o Luva de Pedreiro?

    O jovem de 20 anos, Iran Ferreira, é do município de Quijingue, localizado a 340,3 km de Salvador, na Bahia. Atualmente ele é o influenciador de futebol mais seguido do Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores e no TikTok, com mais de 17 milhões de inscritos. O rapaz ficou conhecido pelos bordões "receba" e "obrigada, meu pai".

    O influenciador teve sua carreira gerenciada por Allan de Jesus, no entanto, após diversos conflitos judiciais e legais, Iran dispersou o seu contrato com o empresário e e entrou na Justiça contra por diversos problemas contratuais. 
    BNews
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br