CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

8/09/2022

Influencer tancredense ganha grande notoriedade

  • A internet é mesmo uma caixinha de surpresa, a pessoa pode sair do anonimato à fama em um piscar de olhos. Mas esse não é o caso de Clebson Santos, @clebsonsantosoficial_ influencer de Presidente Tancredo Neves que vem lutando há algum tempo por um espaço no meio digital.

    Clebson é natural de Gandu-BA depois passou a morar em Vera Cruz-BA, veio para nossa região há 8 anos e, logo de cara, já se destacou pelo seu grande viés artístico. Fotógrafo, Filme Mike, garoto propaganda da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, @prefpresidentetancredoneves logo viu sua vida mudar quando seus vídeos despretensiosos começaram a ganhar as redes sociais. Top, como é mais conhecido, se concentrou em entregar sempre conteúdos relevantes no Instagram e, como uma semente semeada e regada constantemente, viu agora seu trabalho dar frutos. 

    O digital influencer alcançou a marca milionária em um post no seu Instagram. 

    Um vídeo publicado no seu perfil ultrapassou a marca 4 milhões de visualizações, 270 mil curtidas e mais de 4 milhões de contas alcançadas. Já o seu engajamento está acima de 390 mil, acumula hoje mais de 37 mil seguidores no seu perfil do Instagram, totalizando mais de 52 mil seguidores nas plataformas digitais.

    É ou não números para comemorar? 

    Nossa parabens para esse influencer que está levando nossa região para os quatro cantos do Brasil. 

    Cartaz: @diogoazevedo.design 
    Foto: @otonielcatarino.fotografia 
    Matéria: @tchello.rocha 
    Natural de: @prefeituradegandu 
    Morou na cidade de: @umanovaveracruz 
    Residente de: @prefpresidentetancredoneves
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br